Estímulos visuais

Ontem eu estava a caminho da casa de uma garota que eu havia combinado de encontrar quando recebi a melhor notícia da semana: a mulher com quem eu fui pro sítio na semana passada menstruou! Fiquei no telefone durante uns 15 minutos com ela durante o percurso para a casa da outra (só espero não ter tomado multa por dirigir e falar ao celular ao mesmo tempo, mas eu estava tão feliz que eu a pagaria sem ficar puto :P). Bom, apenas registrando esta boa notícia, mas que não é o assunto deste post!

O assunto dessa vez é sobre a outra, aliás, sobre as atitiudes dela na cama.

Algumas mulheres sentirem vergonha do corpo é até compreensível. Por causa de alguma marquinha, ou celulite, enfim, coisas que toda mulher (e todo ser humano normal tem, ninguém é perfeito, só com photoshop e olhe lá). Entretanto, até ontem, nunca tinha visto nada parecido.

Um pequeno perfil da garota, para que vocês entendam que ela não tem que esconder absolutamente nada. Os seios são normais, nem grandes nem pequenos demais, na medida, apesar dela sempre ter me falado que gostaria de colocar silicone. A barriguinha é sarada, durinha, sem nenhuma marca, uma delícia passear por ali. A cintura também é fina. A bunda é um espetáculo a parte, redondinha, sem celulite nenhuma, sem  marcas (eu sei disso porque já a vi de biquíni) e as pernas não são grossas, mas parece ser malhada (não sei se ela já malhou). Ela também é baixinha, tem no máximo 1,65m (nada contra baixinhas, aliás, adoro). Ou seja, não tem nada pra esconder!

Durante toda noite ela quis fazer com a luz praticamente apagada! Eu achei que o problema seria comigo mas ela me disse que é assim com todos os caras. E eu pude constatar que todas as vezes em que eu olhava para seu corpinho lindo ela ficava toda envergonhada, tampava com o lençol, etc.

Até brinquei com ela que “eu podiar tocar, mas não podia ver”! Acho que, durante o sexo, a visão é essencial, ainda mais para homens, que são estimulados através da visão facilmente. A noite foi ótima mas poderia ter sido melhor se ela não fosse tão tímida nesse aspecto! O engraçado é que ela tem fotos de biquini no orkut, alguém me explica o que se passa na cabeça dessa mulher?

Enfim, “terminei” com ela. Está entre aspas porque nós nunca tivemos nada sério, mas esta nem pra sexo casual me interessa mais, eu passo! Ela começou com umas ideias erradas de que me amava, e isto estava ficando sério demais pro meu gosto. Não estou afim de fazer ninguém sofrer, então acho melhor pular fora se eu não sinto a mesma coisa pela mulher. E outra, eu adoro olhar, se ela não gosta, paciência, um dia ainda acha um que não liga pra isso.

2 Responses to Estímulos visuais

  1. Babi disse:

    Oi…obrigada pela visita e pelo comentário…
    Curti seu blog..gostei do modo que escreve..
    Sobre o post,acho que é por insegurança..
    mas concordo com você, acho essencial a visão…
    Posso te adicionar lá no blog??
    Bjs..

  2. Babi disse:

    Claro que pode!
    Infelizmente não sei nada no wordpress…kkk
    Bjs

Deixe um comentário

